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Cadastrar Usuários

Através do Portal de Gestão, no módulo de Usuários, é possível cadastrar os acessos ao:

  • Portal De Gestão;
  • Portal de Pedidos;
  • Aplicativo Força de Vendas (Android ou IOS);
  • B2B (Business To Business) E-commerce.

modulo_usuarios

Cadastrando dados do usuário

Clique em Cadastrar, exibido acima da listagem de usuários.

cadastrar_usuario

  • Selecione a Empresa vinculada ao usuário.

  • Insira o Nome do usuário.

  • Insira o CNPJ ou CPF do usuário.

  • Insira o E-mail do usuário.

  • É possível inserir uma foto para identificar o usuário.

  • Insira a senha para acesso do usuário.

cadastro_perfil

Definindo o Tipo de Usuário

Dentro do menu Usuários, clique em filtros e depois insira o filtro deseja para localizar o Usuário cadastrado.

Clique nos 3 pontos na linha que representa o usuário na tabela. Neste ponto definiremos os acessos do usuário, tais como, Representante, B2B, Portal de Gestão ou Portal de Vendas.

dropdown

Definindo usuário como Representante

  • No menu dos 3 pontos, clique em Vincular Representante.

  • Selecione o Representante na visualização. Este representante poderá ser importado de seu sistema ERP/SAP ou cadastrado no portal como veremos logo a seguir. Após seleção, clique em Vincular.

vincular_representante.

Após vincular o representante, o usuário terá acesso ao Portal de Vendas e Aplicativo Força de Vendas. Para ver os representantes vinculados a um cadastro, selecione a seta para baixo logo ao lado da imagem do usuário.

seta_para_baixo.

Definindo usuário B2B

  • No menu dos 3 pontos, clique em Vincular Clientes.

  • Selecione o Cliente na visualização. Este cliente poderá ser importado de seu sistema ERP/SAP ou cadastrado no portal como veremos logo a seguir. Após seleção, clique em Vincular.

vincular_cliente.

  • Após vincular o cliente, o usuário terá acesso ao B2B. Para ver os clientes vinculados a um cadastro, selecione a seta para baixo logo ao lado da imagem do usuário.